Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Massao Drogarias participa do aniversário do Sapopemba

Mais de duas mil pessoas foram atendidas pela equipe da Massao Drogarias

O clima de animação e confraternização marcou os festejos de comemoração do 101º aniversário do distrito de Sapopemba. O sábado ensolarado contribuiu para dar o toque agradável à festa e para a criançada aproveitar os vários brinquedos espalhados pelo Parque da Integração “Zilda Arns”.

A Massao Drogarias não poderia ficar de fora, e levou sua equipe para prestar diversos serviços à comunidade, como: aferição de pressão, exames de glicemia, avaliação do IMC (Índice de Massa Corpórea) e orientações com os profissionais; contabilizando mais de mil atendimentos. Além disso, a rede Massao também recebeu mais de duas mil pessoas no espaço Massao Kids, onde teve muita pipoca, algodão doce, palhaço, distribuição de balões e de amostras das Fraldas Descartáveis Infantis Cahe Baby. O gerente da loja matriz, Edson Barbosa, acredita na importância de prestar essa assistência: “Fazemos isso sem visar lucro, para que a população nos conheça não só como um comércio, mas sim como um serviço social”, ele afirma.

A dona de casa Maria Lúcia Barbosa de Lima levou sua neta Yasmin, de três anos, à tenda Massao Kids, onde ela se esbaldou de algodão doce! Maria diz que apesar de ser a primeira vez que ela vem comemorar o aniversário do Sapopemba ela aproveitou ao máximo a festa: “Estou achando maravilhoso o evento! É bom porque é uma recreação, principalmente para as crianças. Está tudo muito bem organizado e todos estão de parabéns!”, comenta.

Já o cliente da Massao Drogarias e eletricista, Osmundo Rodrigo do Santos, de 63 anos, conta que aproveitou para medir a pressão, pesar-se, conferir a sua taxa de glicemia e ainda estava torcendo para ganhar um dos prêmios que estavam sendo sorteados pela rede Massao. Osmundo explica que apesar das dificuldades, ele se cuida: “Estou sempre no médico e todo remédio que preciso eu venho buscar aí na Massao! Mas olha depender do serviço público é meio precário, a gente só é bem atendido só quando tem convênio”.

A festa do Sapopemba só se tornou realidade devido a parceria da Prefeitura com comerciantes e Ong’s, como “Os Classe Baixa”. O morador do bairro, Fábio Luiz Mendonça, faz parte da organização e acredita na máxima de que “se cada um fizesse um pouquinho o mundo seria bem melhor”. De acordo com a coordenadora do evento, Marilza Meire Lino Monção, é importante valorizar o desenvolvimento do bairro, que hoje já possui mais de 350 mil habitantes. Ela também acredita na união do poder público com seus parceiros: “Temos que nos unir: entidades privadas, Ong’s e poder público para aí sim trabalhar e conseguir fazer com que a região progrida”, ela avalia.

Confira mais fotos do evento (clique nelas para ampliá-las!):













Nenhum comentário:

Postar um comentário